Jennifer Aniston leiloa retrato nu para ajudar no combate a Covid-19

“100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para as pessoas sem assistência médica”, escreveu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O icônico retrato nu de Jennifer Aniston em 1995 será leiloado - e por uma boa causa! Aos 51 anos, a atriz apoiou o fotógrafo Mark Seliger depois que foi revelado que ele estaria leiloando a imagem em preto e branco (tirada quando Jennifer estava ainda na 1ª temporada do sitecom) para destinar a receita para o combate ao coronavírus. As informações são da Vogue.

Na época, o fotógrafo garantiu que todas as suas regiões íntimas fossem ocultadas de maneira inteligente na imagem. Compartilhando a notícia em sua conta oficial do Instagram, Jennifer postou um clipe de Mark trabalhando no estúdio, bem como uma segunda imagem da famosa foto e escreveu:

Reprodução/ Instagram

“Meu querido amigo @markseliger se uniu à @radvocacy e à @christiesinc para leiloar 25 de seus retratos – incluindo o meu - em prol do alívio do COVID-19…”, escreveu ela na publicação. “100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para as pessoas sem assistência médica”.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES