Jeremy Renner sofreu lesões nas pernas, passou por cirurgias e está na UTI

Astro da Marvel de 51 anos, tem longa recuperação pela frente após sofrer gravíssimo acidente com máquina de remover neve no domingo (1)

Jeremy Renner sofreu lesões nas pernas, passou por cirurgias e está na UTI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jeremy Renner - conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro dos Vingadores está consciente, estável e falando após ser sofrer um grave acidente em sua casa, enquanto limpava a neve. O ator, 51 anos, passou por duas cirurgias ainda nesta segunda-feira (2) como parte de seu extenso processo de recuperação, segundo o site do jornal Independent. As operações foram devido a “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas” e para "ferimentos extensos". Conforme o NY Post, o ator terá que ser submetido a outras cirurgias ao longo dos próximos meses. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, mas estável, segundo seu representante. As informações são da Revista Quem/Globo.

"Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi operado hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, dizia o comunicado.

Jeremy Renner Reprodução/Instagram 

"A família de Jeremy também expressa gratidão aos médicos e enfermeiras que cuidam dele; às equipes de bombeiros e resgate de Truckee Meadows; ao Gabiente do Xerife do Condado de Washoe; à prefeita da cidade de Reno, Hillary Schieve; e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs", dizia a nota.

No domingo (1), o ator teve uma hemorragia intensa após sofrer um grave acidente enquanto limpava neve nos Estados Unidos. O site TMZ teve acesso aos detalhes sobre os ferimentos do astro de Vingadores, que o levaram a perder uma grande quantidade de sangue. Uma fonte próxima a Jeremy contou ao site que seus ferimentos são "extensivos". Além de sua perna, outras partes de seu corpo foram feridas.

Ele foi socorrido e levado ao hospital por um helicóptero por volta das 9h50. Testemunhas contaram ao site que Jeremy estava abrindo a estrada a cerca de 400m de sua casa em Tahoe para que sua família pudesse sair depois de uma forte tempestade na véspera de Ano-Novo.

Jeremy Renner: acidente com máquina de remover neve — Foto: Reprodução Instagram 

De acordo com um vizinho, a máquina de arar - chamada de Snowcat - acidentalmente atropelou uma das pernas de Jeremy, e ele estava perdendo muito sangue com o ferimento. Segundo o TMZ, outro vizinho, que é médico, conseguiu colocar um torniquete na perna do ator até a chegada dos paramédicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES