Jéssica Lopes raspa a cabeça e posa nua em campanha sobre câncer

A falta de cabelos não se deu por conta do tratamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jéssica Lopes inovou e raspou os cabelos para uma campanha sobre conscientização do câncer. O convite surgiu a partir de uma proposta para participar de um documentário com a temática do câncer. Segundo a assessoria de Jéssica, a perda de suas madeixas não se deu por causa do tratamento de saúde.

"O tratamento dela nem passa por isso, mas é uma forma que ela chegou de conscientizar as mulheres sobre a questão da vaidade e da estética relacionadas à questão da saúde", explicou seu representante. No final de dezembro, a modelo foi operada e retirou parte do colo do útero.

"Ficar sem os cabelos foi um divisor de águas. Muita gente é mutilada para o tratamento do câncer e ficar sem os cabelos é só questão de vaidade mesmo. Estou me desconstruindo para me redescobrir e alertar as pessoas sobre os tratamentos preventivos, principalmente", explicou Jéssica.

Questionada sobre a sensação do novo visual, ela comentou: "Quero assumir a minha careca agora. Posso usar uma peruca de vez em quando, quem sabe? Mas por enquanto quero estar careca para essa campanha. Depois eu decido se volto a ser loira, morena ou até mesmo ruiva", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES