Jessie J passa Natal em hospital e descobre ter Síndrome de Ménière

A doença é uma condição do ouvido, que pode causar ataques de tontura, perda da audição e vertigem.

Jessie J passa Natal em hospital e é descobre ter síndrome de Ménière | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jessie J não teve uma véspera de Natal muito agradável. O cenário de sua noite natalina foi o hospital. A cantora, de 32 anos, foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière ao acordar com dificuldades para escutar, cantar e andar em linha reta. As informações são do portal POPline.

De acordo com os especialistas, a doença é uma condição do ouvido, que pode causar ataques de tontura, perda da audição e vertigem. Em uma live, a cantora atualizou os seus fãs sobre como se sentiu:

“Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieto”, revelou Jessie. 

Jessie J passa Natal em hospital e descobre ter Síndrome de Ménière

A artista disse estar muito grata por sua saúde e disse que sua condição poderia ser muito pior: “eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. 

Sobre o seu canto, Jessie revelou que ainda tem dificuldades de cantar notas mais altas. “Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”, revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES