Jesus Luz abre as portas de sua cobertura no RJ e posa com filha

'Tesão aumentou porque está ligado a admiração também'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DJ Jesus Luz precisou fazer uma reforma em sua cobertura na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a chegada da primeira filha, Malena, fruto de seu relacionamento com a DJ Carol Ramiro. Além de quartinho para a menina, ele trocou a mesa de som na sala por uma mesa de jantar. Substituiu cadeiras modernas por um sofá confortável para ver TV e desenhos. Saíram de cena as paredes grafitadas para dar espaço às cores clássicas, como preto e branco, para deixar o ambiente mais aconchegante.

“Estou muito realizado com a minha filha e feliz. É muito gratificante e mágico acordar pela manhã e ver o rostinho dela sorrindo. Mas claro que também tem o lado que é difícil, de acordar no meio da noite e criar um filho para um mundo tão complicado”, resume ele, que ainda quer fazer mais adaptações em seu apartamento para criar a filha.

Um exemplo foi abrir mão da mesinha de centro na sala de estar. “Tive que tirar porque, quando ela chora, o único jeito dela parar é colocá-la no carrinho e ficar dando voltas na sala, como se estivéssemos passeando na rua”, diverte-se ele, que evita a entrada dos cachorros dentro de casa: o mini schinauzer Einstein, a pastora alemã Padora e o bulldog Popeye.

Tesão aumentou

Apesar de o quarto do casal ser o segredo do relacionamento, Jesus garante que a relação com Carol após o nascimento da primeira filha só aumentou o desejo entre os dois. “Acho que a maternidade deixou minha mulher mais sexy e poderosa", elogia.

"Aconteceu de forma natural e acho que esse tesão está muito ligado a admiração também. Pode não estar a mulher mais gostosa, com o corpo mais perfeito, mas acho que o conjunto é que faz diferença. Ela está com brilho no olhar e sorriso sereno. Me transmite algo muito bom e especial”, afirma ele, apaixonado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES