'Jesus me proteja desse urubu', afirma Luiza Brunet sobre seu ex

Após perder ação, ex-modelo afirmou que teme por sua vida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lírio Parisotto resolveu se pronunciar nas redes sociais após vencer uma ação na Justiça contra a ex-modelo Luiza Brunet. O empresário disse que havia derrubado “mais essa mentira das duas patranheiras”, referindo-se a Brunet e a uma amiga dela que foi testemunha no processo. Já a mãe de Yasmin escreveu: “Jesus me proteja desse urubu”.

Brunet pediu o reconhecimento de união estável, mas o magistrado que julgou a causa definiu a relação como “namoro tormentoso”. Ela queria R$ 100 milhões por ter vivido por cinco anos como marido e mulher com Parisotto , o que daria direito a metade dos bens ganhos pelo bilionário neste período. Além da derrota, ela terá que pagar os custos do processo, valor que chega a R$ 1 milhão.

"Temo pela minha vida desde que decidi denunciar a agressão. Isso não mudou e todos os requisitos que configuram a união estão presentes nos autos: os convites das festas feitos em nosso nome, o apoio mútuo, a convivência duradoura e em família. O intuito de constituir família. Enfim, as provas existem e estão lá", afirmou Luiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES