Jim Carrey é acusado de ter introduzido ex em mundo de “cocaína”

A ex teria deixado uma carta escrita através de seu iPad

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma suposta carta da atris Chathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, que se suicidou em 2015, foi divulgada esta semana onde a atriz afirma que o ator a teria introduzido a um mundo de "cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças".

A nota teria sido escrita por Whit em 8 de Abril de 2013 usando o seu iPad onde ela "Você me deu HSV e HPV, eu quero que você se desculpe por isso porque se preocupa o suficiente. Quando eu te conheci, você me apresentou à cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças", escreveu ela.

A mãe de White, Bridget Sweetman e o ex-marido da atriz estão processando Carrey acusando o ator de ter ajudado a matar a sua namorada.

No processo, a acusação diz que o ator usou nome falso para conseguir a medicação usada por White há dois para se matar há dois anos mesmo sabendo que ela sofria de depressão e que já havia tentado o suicídio antes. 

Eles também alegam que o ator, que tem 55 anos, a transmitiu três DST's sem avisá-la.

Em contrapartida, Jim Carrey denunciou na última sexta-feira (29), o advogado da família, Filippo Marchino, onde alegava que o processo movido contra ela pela mãe e o ex-marido de querem apenas extorqui-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES