Jô Soares fica furioso com Maurício Mattar e o manda embora

Cantor disse que estava todo mundo dormindo na hora do programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jô Soares mostrou que ainda continua com a língua afiada. No último sábado (28), o apresentador recebeu Maurício Mattar em seu programa e o clima pesou entre os dois.

Após se irritar com uma brincadeira do cantor, Jô não conteve o sarcasmo e esbravejou: "Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?". Mattar tentou contornar a situação, mas Jô não perdoou a piada de mau gosto.

Durante a entrevista, Jô pediu para que o cantor passasse o número de telefone para shows. Brincando, Mattar respondeu que não iria passar, já que ninguém estava assistindo ao programa e preferiu dar os contatos nas redes sociais. "Porque a essa hora, todo mundo já tá dormindo”, justificou.

Mas o apresentador global não achou graça na piada e retrucou pedindo para Maurício ir embora. "Depois dessa malcriação, vamos continuar", completou.

Sem graça, o cantor disse que passaria, sim, o telefone, mas Jô não esperou e leu ele mesmo os contatos para shows. Ao final, rasgou o bilhetinho. “Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo", alfinetou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES