Jô Soares reencontrou e perdoou taxista que atropelou e matou sua mãe

O apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos, perdeu a mãe quando tinha 30 anos

Jô Soares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos, perdeu a mãe quando tinha 30 anos.

Mercedes Leal tinha 70 anos quando foi atropelada por um taxista em um dia de chuva. Em entrevista a Marcelo Bonfá em 2015, o ex-global falou sobre o assunto  e relembrou o reencontro com o autor do atropelamento. 

Leia Mais

"Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu", disse Jô.

O apresentador revelou, ainda, que reencontrou o motorista anos depois.

Jô Soares reencontrou taxista que atropelou e matou sua mãe  Foto: Reprodução-Instagram

"Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista disse: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa", contou Jô.

O apresentador revelou como reagiu à informação.

Respondi para ele: 'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.'. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo.

Jô Soares more aos 84 anos 

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho deste ano para tratar uma pneumonia. 

Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava "cercado de amor e cuidados" e informou que o funeral será restrito para família e amigos próximos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES