Jô Soares: veja e conheça quem é a ex-esposa e herdeiros da fortuna

Jô Soares morreu no dia 05 de agosto, aos 84 anos, e desde então, uma dúvida pairou no ar

Jô Soares: veja e conheça quem é a ex-esposa e herdeiros da fortuna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jô Soares morreu no dia 05 de agosto, aos 84 anos, e desde então, uma dúvida pairou no ar: com quem ficaria o patrimônio milionário do homem que já foi o apresentador mais bem pago do Brasil? Sem herdeiros diretos depois da morte do único filho, o humorista beneficiou pessoas de sua convivência.

De acordo com o jornalista Jeff Benício, do Terra, Jô deixou a maior parte do patrimônio para a ex-esposa e melhor amiga Flávia Pedras. O ex-casal nunca deixou de ter uma forte ligação e foi ela quem cuidou do apresentador durante o período de saúde debilitada. 

Jô Soares: veja e conheça quem é a ex-esposa e herdeiros da fortuna (Foto: Reprodução)Ainda segundo Jeff, Jô contemplou no testamento alguns funcionários de confiança que trabalhavam com ele há muitos anos. Ele foi descrito como um patrão atento ao bem-estar de seu staff e que sempre ajudava financeiramente os parceiros.

EX-MULHER DE JÔ SOARES LAMENTA AUSÊNCIA DO HUMORISTA

No dia em que a morte do humorista completou um mês, Flavia Pedras resgatou uma foto inédita de Jô e citou uma música de Caetano Veloso para descrever a relação com o ex-marido. "Eu sou um homem tão sozinho / Mas brilhas no que sou / E o meu caminho e o teu caminho / É um nem vais nem vou", diz um trecho da canção.

Veja e conheça quem é a ex-esposa e herdeiros da fortuna (Foto: Isaac Luz)Flavia completou a homenagem a Jô lembrando o primeiro mês na ausência do amado. "1 mês... Ele foi tantas coisas pra mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade, meu menino", escreveu a designer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES