Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

João Baldasserini, ator de ‘Felizes para sempre?’, foi pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

João Baldasserini tem 31 anos e já integrou o elenco de novelas como “Tempos modernos” e “O astro”. Em recente entrevista ao “Gshow”, o novo galã havia afirmado estar solteiro

João Baldasserini, ator de ‘Felizes para sempre?’, foi pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes
Casal | Reproducão
Compartilhe

Algoz na ficção e affair na vida real. O pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, confirmada ontem pela assessoria de imprensa da atriz, é o ator João Baldasserini, o Joel da minissérie “Felizes para sempre?”.

O clima entre os dois se iniciou nos bastidores da produção, rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Longe, sem o assédio da imprensa, o caso só vazou há pouco mais de 15 dias. Envolvida com o ator, Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação. Para não despertar suspeitas, os dois não se seguem em redes sociais.

João Baldasserini tem 31 anos e já integrou o elenco de novelas como “Tempos modernos” e “O astro”. Em recente entrevista ao “Gshow”, o novo galã havia afirmado estar solteiro.

O comunicado oficial que confirmou o fim do relacionamento de Paolla e Joaquim afirmava que a separação foi feita de forma amigável: “O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútuas, como durante os cinco anos em que estiveram juntos”.






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar