João Baldasserini, ator de ‘Felizes para sempre?’, foi pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

João Baldasserini tem 31 anos e já integrou o elenco de novelas como “Tempos modernos” e “O astro”. Em recente entrevista ao “Gshow”, o novo galã havia afirmado estar solteiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algoz na ficção e affair na vida real. O pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, confirmada ontem pela assessoria de imprensa da atriz, é o ator João Baldasserini, o Joel da minissérie “Felizes para sempre?”.

O clima entre os dois se iniciou nos bastidores da produção, rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Longe, sem o assédio da imprensa, o caso só vazou há pouco mais de 15 dias. Envolvida com o ator, Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação. Para não despertar suspeitas, os dois não se seguem em redes sociais.

João Baldasserini tem 31 anos e já integrou o elenco de novelas como “Tempos modernos” e “O astro”. Em recente entrevista ao “Gshow”, o novo galã havia afirmado estar solteiro.

O comunicado oficial que confirmou o fim do relacionamento de Paolla e Joaquim afirmava que a separação foi feita de forma amigável: “O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútuas, como durante os cinco anos em que estiveram juntos”.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES