João Figueiredo: Saiba quem é o novo namorado de Sasha

Xuxa já aprovou o casal e até comentou na foto do novo genro: “Tem a minha bênção”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha e João Figueiredo são o mais novo casal do mundo dos famosos. Com fotos simultâneas no Instagram e declarações de amor, eles oficializaram o relacionamento na segunda-feira (6). Xuxa já aprovou o casal e até comentou na foto do novo genro: "Tem a minha bênção".

Mas quem é João Figueiredo? Como ele e Sasha se conheceram? Há quanto tempo estão juntos?.

João Figueiredo é cantor gospel e líder de uma das células jovens da igreja Bola de Neve. Ele é filho de dois pastores da igreja em São João da Boa Vista (SP) e irmão do nadador e surfista Daniel Figueiredo. A família é bem próxima dos Medina, e por isso Gabriel Medina foi um dos primeiros famosos a abençoar o novo casal.

Até o anúncio do namoro com Sasha, o cantor gospel tinha pouco mais de 149 mil seguidores no Instagram. Doze horas depois da publicação da foto com a namorada, ele já passava dos 185 mil. Sasha tem 7,3 milhões de seguidores na mesma rede social.

João também é bem próximo de famosos como Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Sasha, e de Priscilla Alcântara, que também é cantora gospel e sensação entre o público jovem religioso. E, assim como elas, é um dos padrinhos da ONG Baluarte, que conta com o apoio de famosos para ajudar crianças carentes em Angola, na África.

Discretos, Sasha e João Figueiredo ainda não deram muitos detalhes sobre o namoro. O que se sabe é que tudo começou com uma amizade, já que ela afirmou que se apaixonou pelo melhor amigo ao anunciar o romance.

No Instagram, há registros dos dois juntos em uma viagem missionária à África em agosto do ano passado, dois meses após o anúncio do fim do namoro da filha de Xuxa com o ator Bruno Montaleone. As interações de Sasha e João nas redes sociais começaram no mesmo período.

Apesar da distância, já que Sasha mora em Nova York e ele, em São Paulo, o casal deve superar a barreira após a quarentena. João costuma viajar bastante pelo mundo e seus últimos destinos incluem a Califórnia, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá.

Em janeiro, João Figueiredo foi incluído em uma lista do YouTube de dez apostas musicais para 2020. Na plataforma, ele conta com 35 mil seguidores em seu canal, onde posta pregações, viagens e suas músicas, inclusive uma em parceria com Priscilla Alcântara (uma versão de "Águas Purificadoras", do Diante do Trono).

O cantor se prepara para lançar amanhã a música "Meu Motivo". Seu primeiro single é de 2018 e se chama "Estás Aqui". Depois, ele ainda lançou "Eu Vou" (2019), em parceria com o grupo vocal Casa Worship, e "Tão Lindo" (2020), com Isaias Saad. João Figueiredo também aparece na playlist "Revelação Gospel", do Spotify.

(Por: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES