João Gomes se apresenta hoje (4) no Rock in Rio: “Mesclar rock e piseiro”

Cantor é uma das atrações do Palco Itaú, neste domingo (4), no maior festival de música do mundo

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Gomes, de 20 anos, vive um momento muito especial de sua carreira. O cantor, que acaba de gravar o seu DVD Acredite, ao vivo em Recife (PE), é uma das atrações do Palco do Itaú, no Rock in Rio, neste domingo (4). O forrozeiro falou da emoção de fazer parte do maior festival de música do mundo. Com informações da revista Quem.

"Vou levar minha música para o público, mas quero fazer essa mistura na abertura. Vamos mesclar rock e piseiro. É a estreia como artista e como telespectador. Nunca tive a oportunidade de conhecer esse festival grandioso", declara ele, que acaba de lançar a primeira faixa do novo projeto. Eu Tenho a Senha foi disponibilizada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (1).

João Gomes está entre os artistas mais tocados do país (Foto: reprodução)

O cantor, que começou lançando videos na internet e principais redes sociais, atualmente está entre os artistas mais escutados do país, com mais de 7 milhões de ouvintes em apenas uma plataforma digital e a agenda lotada. "É possivel sonhar e o impossível sempre pode acontecer", acredita o jovem. "Estou feliz com o resultado. Vamos mostrar para o Brasil nossa força, nossa cultura e sempre reforçando o poder do sonho", completa.

O DVD de João contou com as participações especiais de Vanessa da Mata, Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes, Yara Tchê, Raimundo Fagner e L7NNON. O álbum audiovisual tem 20 músicas, entre elas: Dengo, Meu Cafofo, Você que Me Mudou, Não Aceito Mais, Eita, Só Você e Eu/ Amado, Pode Maltratar, Amando Você, Deslizes, Lembra, Mundo Inteiro Esperando Você, Digo ou Não Digo, Seu Sorriso, Sem Você, Pode Ficar, A Noite, Fica Comigo e Meu Pedaço de Pecado.

Confira o line-up completo do Rock in Rio no dia 4 de setembro

Leia Mais

Palco Mundo

Justin Bieber

Demi Lovato

IZA

Jota Quest

Palco Sunset

Gilberto Gil

Emicida convida Drik Barbosa, Rael e Priscilla Alcântara

Luísa Sonza convida Marina Sena

Matuê

Palco Supernova

Lil Whind e convidados: DOODE, OMNI, REID e WIU

WC no Beat e convidados: Felp 22, Hyperanhas e Mc Th

Cone Crew Diretoria

Espaço Favela

Funk Orquestra

Buchecha

Taylan



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES