João Guilherme se descuida e vaza nude em seu Instagram; vídeo

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e o cantor se pronunciou pedindo que não fosse compartilhado.

João | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator João Guilherme Ávila se envolveu em uma polêmica no último sábado após acabar mostrando demais ao publicar um story no seu perfil do Instagram. O filho de Leonardo postou um vídeo em que aparece de bruços dentro da sua banheira, vazando sem querer, suas partes íntimas no fundo.

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e o cantor se pronunciou pedindo que não fosse compartilhado, visto que é seguido por várias crianças.

João Guilherme apagou a imagem rapidamente, mas já tinha viralizado nas redes sociais - Foto: Arquivo Pessoal

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo“, pediu ele.

Os seguidores conseguiram fazer um print do vídeo e começaram a circular no Twitter, que repercutiu com muitos comentários. “Meu sonho era ver ele pelado e não decepcionou”, “gente isso não é um dedo?”, “sério que acharam pequeno?”, “Gostoso”, “Sentava” e “Que delícia” foram algumas das reações dos internautas.

O famoso ainda rebateu, alegando que se fosse nude de uma mulher não estariam espalhando como outra repercussão. Veja o vídeo postado pelo artista.

As informações são do UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES