João Vicente se irrita com comentários sobre brincadeira com a ex

'Muito respeito por Duda Nagle', disse

Momento climão! Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro ficou bastante irritado com os comentários sobre a sua relação com a Japa e resolveu desabafar na web. O ator de "Rock story" usou o seu Instagram para reclamar dos ataques que vem sofrendo por ter feito brincadeiras com Sabrina durante a transmissão ao vivo do Baile da Vogue, na última quinta-feira em São Paulo. João foi um dos apresentadores da festa e entrevistou a ex-namorada na entrada do evento.

"Não tem 'provocação' nem 'cutucada'. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa", escreveu ele na rede social. No desabafo, João Vicente também citou o atual namorado de Sabrina, o ator Duda Nagle, e disse que tem muito respeito pelo casal.

"Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda (Nagle). E muito agradecido ao mundo que bota no meu caminho cada vez menos esses comentários tristes e vazios, mas às vezes ainda vem um ou outro pra testar nossa fé. No mais, ela é Rainha da porra toda e iluminou nossa transmissão como ela sempre faz cheia de carisma, beleza e talento. E que triste o mundo onde afeto e verdade não vende jornal", continuou.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com