João Vicente se irrita com comentários sobre brincadeira com a ex

'Muito respeito por Duda Nagle', disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Momento climão! Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro ficou bastante irritado com os comentários sobre a sua relação com a Japa e resolveu desabafar na web. O ator de "Rock story" usou o seu Instagram para reclamar dos ataques que vem sofrendo por ter feito brincadeiras com Sabrina durante a transmissão ao vivo do Baile da Vogue, na última quinta-feira em São Paulo. João foi um dos apresentadores da festa e entrevistou a ex-namorada na entrada do evento.

"Não tem 'provocação' nem 'cutucada'. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa", escreveu ele na rede social. No desabafo, João Vicente também citou o atual namorado de Sabrina, o ator Duda Nagle, e disse que tem muito respeito pelo casal.

"Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda (Nagle). E muito agradecido ao mundo que bota no meu caminho cada vez menos esses comentários tristes e vazios, mas às vezes ainda vem um ou outro pra testar nossa fé. No mais, ela é Rainha da porra toda e iluminou nossa transmissão como ela sempre faz cheia de carisma, beleza e talento. E que triste o mundo onde afeto e verdade não vende jornal", continuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES