Joaquim Lopes fala sobre acusação de assédio:"Nojento e lamentável"

Joaquim negou que tenha assediado Ticiane Pinheiro na Sapucaí

Joaquim Lopes, apresentador do "Vídeo Show" , usou sua conta oficial do Instagram para falar sobre os boatos que surgiram sobre um suposto assédio à Ticiane Pinheiro . Para o ator, que sempre foi bem reservado, dessa vez as acusões foram muito graves e por isso ele decidiu falar sobre o assunto, que virou assunto em diversos veículos de informação.


"É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso... Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta com a matéria publicada no Jornal Extra de hoje, e replicada pelos sites da imprensa de todo o pais, onde, de forma irresponsável, sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assedio dentro de um Camarote no Sambodromo", escreveu Joaquim Lopes .

Segundo o apresentador, quando Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa e que Ticiane estava se queixando de outro homem.

Joaquim Lopes desabafou na rede social (Crédito: Reprodução)
Joaquim Lopes desabafou na rede social (Crédito: Reprodução)



Fonte: iG