Joelma comemora seus 46 anos com festa em casa com as filhas

Cantora celebrou a data com Yasmin e Natália, e divulgou momentos na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma, aniversariante desta segunda-feira (22), comemorou a data com uma festa em sua casa, acompanhada das filhas, Natália e Yasmin. "Um dia muito especial com vocês aqui pertinho de mim dentro do coração! Obrigadaaaaa!", postou Joelma, que ainda recebeu uma sobrinha, Brenna Mendes. As informações da Quem.

Natália Sarraff é filha da cantora com Roberto Luís Sarraffi e Yasmin Mendes é filha de Joelma com o músico Chimbinha, seu ex-marido e ex-parceiro de palco no grupo Calipso. Joelma ainda é mãe do músico Yago Matos, seu filho com Robson Matos.

"Hoje é dia dela... da filha, mulher, irmã, mãe, minha mãe. Meu exemplo de mulher, meu espelho pra vida. Mãe, qualquer que sejam as palavras nunca serão suficientes pra falar da senhora e te agradecer por tudo o que a senhora já fez e faz por mim, por nós. Perdão pelos momentos em que fui falha minha mãe, mas me serviu pra tornar-me a mulher que sou hoje, junto com todos os exemplos que a senhora me deu na vida. Agradeço todos os dias à Deus por ter restaurado nossas vidas, principalmente a sua vida. Aaaah quantas coisas temos pra agradecer todos os dias a Deus né? Maaas hoje, é um dia especial, o dia em que louvamos e agradecemos pela vida da mulher que me deu a vida. Mãezinha, que Deus lhe abençoe, te de muita saúde, que é o principal pra ficarmos de pé e o resto conquistamos com o passar dos dias. Tenho orgulho sim da mulher que venho me tornando todos os dias, graças a senhora! Gratidão! Parabéns minha mãe por ser essa pessoa que transmite luz, pra todos que lhe cercam! Parabéns pelo seu dia, eu te amo muitoooooo. Feliz aniversário, minha pequena @joelmaareal", escreveu Natália no Instagram para homenagear a mãe.

A caçula, Yasmin, também postou uma declaração a Joelma. "Feliz aniversário pra mulher mais incrível que eu conheço!! Mãe, eu te amo tanto que nem consigo expressas. Você é a minha inspiação todos os dias, pela pessoa maravilhosa que você é. Você merece esse mundo todinho. Mãe, que Deus te abençoe e te guarde sempre. Eu te amo muitão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES