Joelma concede entrevista e diz: 'Não estou atrás de um amor'

“Estou feliz do jeito que estou”, disse ela que lançou o 1ª CD solo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma surpreendeu os fãs ao revelar, durante entrevista para o EGO, que pretende se casar novamente. A cantora, que recententemente lançou o primeiro CD solo e passou por uma verdadeira transformação no visual após separação com Ximbinha, também falou sobre planos para o futuro e explicou por qual motivo não aceitou o 'convite' para posar como veio ao mundo.

“Não estou atrás de um novo amor, mas gostaria de me casar novamente um dia. Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou, com tudo o que tenho na minha vida. Meus filhos, meus fãs... Estou tão feliz e preenchida que só tem que vir para somar muito”, afirmou.

Joelma abandonou loiro amarelado e fez mudança no visual. Além disso, contratou os serviços da consultora de imagem Maris Tavares que trabalha com uma equipe de pelo menos 12 profissionais: “Fiz a sobrancelha, coloquei lente nos dentes, preenchi os lábios. Porque ela me provou com o trabalho dela, que ela é muito competente”.

Joelma fez botox, mexeu nos dentes, mas não aceitou cortar os cabelos: “Só disse para não tocar no meu cabelo”. A paraense diz que vai  dedicar mais tempo praticando exercícios: “Quero malhar mais um pouquinho para ganhar mais músculos porque preciso para meu trabalho. Quero ter mais disposição para carregar muito peso aí”.

Ela descarta a possibilidade de posar nua. “De jeito maneira. Não me sinto bem. Não gosto de ficar nem de biquíni de banho. Tomo banho de legging quando vou à piscina, ao rio, porque gosto de pular no rio. Mas não me sinto bem em mostrar (meu corpo)”, disse. 

Relação com os fãs e nova carreira. “Queria ter tido um tempo para mim, ter parado uns quatro meses, viajado pra fora do país, relaxado um pouco. Mas eles não deixaram, não”, brinca ao acrescentar: “Brinco que a música de trabalho ‘Não teve Amor’ ficou um arrochalypso”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES