Joelma e filho rompem após rapaz decidir morar com o ex-padrasto

O rapaz, de 25 anos, é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai.

Joelma e filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Joelma está vivendo uma treta familiar. O filho Yago Matos rompeu relações com ela e está morando com o padrasto Ximbinha em Belém, no Pará. O rapaz, de 25 anos, é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai.

A relação entre Yago e a mãe Joelma era bem próxima, até que o jovem decidiu ir morar com Ximbinha. A cantora não gostou, se desentendeu com o filho, e eles deixaram de se seguir no Instagram. Recentemente, Yago se formou em Administração e só o guitarrista esteve na cerimônia de formatura.

A assessoria de imprensa de Joelma disse que a cantora não vai se pronunciar sobre o assunto, por ser algo particular. Ela é mãe ainda de Natália Sarraffi, de 30 anos, sua filha com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, de 15, do seu casamento com Ximbinha.

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Uma delas é que a cantora teria descoberto que o guitarrista tinha uma outra mulher. Logo após o término, ele assumiu o romance com Karen Kethlen Fernandes, sua atual companheira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES