Jogador Ernanes anuncia fim de casamento de 11 anos com Erica Lima

Atribuiu término do relacionamento à “perda de brilho” do coração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Hernanes, ídolo do São Paulo e atualmente no Hebei Fortune, da China, anunciou nesta quarta-feira (11) o fim de seu casamento de 11 anos com a meia-maratonista Erica Lima. Em uma foto ao lado dos quatro filhos e da agora ex-mulher, o meio-campo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 lamentou a separação e atribuiu o término do relacionamento à "perda de brilho" do coração.

"Eu queria constituir, aliás, queríamos construir uma família perfeita, que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente, pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito, , habilidades estas que eu não possuía! Não existiu traição e não houve erros! Tão somente embarcamos em uma aventura 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé. esperança e promessas de amor eterno!", escreveu Hernanes em seu perfil no Instagram.

Erica Lima compartilhou o texto do ex-marido em sua rede social: "Faço das palavras dele as minhas".  A atleta mora com os quatro filhos na Itália, onde Hernanes jogou durante quase sete anos com passagens por Lazio, Inter de Milão e Juventus.

LEIA ABAIXO O TEXTO COMPLETO

“Eu queria constituir, aliás, queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!! Não existiu traição e não houveram erros! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno! Porem a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascara-las; mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade! Felicidade essa que não é ilusória ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração! E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze Lu Max Gel que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES