Jogador Hulk está namorando sobrinha da sua ex-esposa

O jogador ficou casado durante 12 anos e tem três filhos com a ex.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Hulk Paraíba trocou a mulher, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou oficialmente em agosto, e está namorando a sobrinha de Iran, Camila. O novo namoro do atleta é o assunto mais comentado da alta sociedade de João Pessoa, Paraíba, e está causando o maior rebuliço. As informações são do Leo Dias.

Procurado para comentar o relacionamento, Hulk confirmou o namoro por meio de sua assessoria e disse ter sido sempre transparente. "O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à ffamília. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a assessoria do atleta. 

Camila era a sobrinha preferida de Iran. No Instagram as duas - até bastante parecidas - sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor. As fotos continuam no Instagram da ex-mulher de Hulk, já Camila, depois do bafafá todo, preferiu apagar sua conta na rede social.

Hulk e Iran se separaram em agosto após 12 anos de relacionamento. Eles tiveram três filhos, Ian, Tiago e Alice. A separação veio no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, agora em dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES