“Jogando energia errada”, diz Werneck sobre pressão para nascer

Tudo começou quando uma fã escreveu sobre a “demora” da gestação.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck bateu um papo com os fãs no Twitter e respondeu algumas perguntas sobre a chegada de sua primeira filha. A apresentadora falou sobre a ansiedade do público para o nascimento da menina. As informações são da Marie Claire.

Tudo começou quando uma fã escreveu sobre a "demora" da gestação. "Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce", disse a moça. "Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha", respondeu Tatá.

Dali em diante vários fãs comentaram sobre o assunto. "Tem 3 anos que ela tá grávida", exagerou uma. "Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura né? Tão jogando uma energia errada aí galera", desabafou a atriz.

Uma sguidora disse que os fãs estão mais ansiosos que a própria Tatá. "Não to ansiosa não. To cheia de infiltração em casa ainda, já falei pra ela esperar ter nome e esperar o telhado senão vai dormir com goteira na cara", brincou a apresentadora.

"Acho que porque vazou bem no comecinho dá impressão que ela tá grávida há um ano", opinou outra. "Sim, ninguém sabia porque ainda tinha risco de perder. As mulheres costumam contar só depois de 3 meses, aí parece que demora mais", justificou Tatá.

Outra seguidora contou que passou pela mesma situação que Tatá. "É bom pra ambos nascer na hora que Deus quer", disse ela. "Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem", respondeu Tatá.

A previsão é que Tatá dê à luz ainda no mês de outubro sua primeira filha com o ator Rafael Vitti. Os dois ainda não decidiram o nome que darão à menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES