Johnny Depp pode pegar até 10 anos de prisão por entrada de cães

A desobediência de Johnny Depp pode custar caro demais para o ator.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A desobediência de Johnny Depp pode custar caro demais para o ator. A grande polêmica feita por conta da sua vontade de entrar com dois cachorros da raça Yorkshire ilegalmente na Austrália ainda está rendendo e pode render muito mais.

Nesta segunda-feira (25), o Senado australiano realizou uma reunião para decidir o futuro do astro. E se depender deles não será muito bom. Johnny Depp vai enfrentar uma ação na justiça, e caso seja considerado culpado, pode pegar até 10 anos de prisão além de ter que pagar uma multa de US$ 265 mil.

Tudo isso começou quando no começo do mês de maio deste ano, o ator tentou entrar com os seus dois cachorros com um jato privado, quebrando leis importantes do país.

Após uma investigação, foi concluído que a entrada dos cachorros não foi declarada. Só foi descoberto que os animais estavam no país depois de funcionários de uma clínica veterinária tirarem fotos com os dois e postarem nas redes sociais.

Quando tudo foi descoberto o ministro da Agricultura da Austrália afirmou que ia matar os cachorros caso o ator não tirasse os bichos do país em um período de 50 horas. No dia seguinte à ameaça, Depp levou Pistol e Boo de volta aos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES