Após traições do namorado, Jojo Todynho acaba relacionamento

Jojo Todynho descobre que namorado se relacionava com outras mulheres e termina tudo

Jojo Todynho | Noticias da TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou e já chegou ao fim o namoro entre Jojo Todynho e o jogador de futebol Polidoro Júnior. O término da relação aconteceu dois dias depois de a cantora ter assumido o romance nas redes sociais. O rompimento ocorreu após Cristina Mendonça, modelo que mora na Itália, revelar à colunista Fábia Oliveira ser também namorada do esportista. 

Jojo Todynho termina namoro de dois dias com jogador de futebol

A jovem, inclusive, afirmou ter ficado surpresa ao descobrir que o moço estava vivendo um romance com Todynho, uma vez que ambos mantinham uma relação de anos.

Modelo descobre traição do namorado, que estava também com Jojo Todynho

“Vim para o México a trabalho e, assim que cheguei, descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior à viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia em que ele anunciou o namoro com outra!”, detalhou a jovem.

Já Jojo declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que rompeu tudo: “Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos”. Além disso, a famosa também teria descoberto outras mulheres que alegam se relacionar com Polidoro.

Informações: MSN Entretenimento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES