Jojo Todynho assina divórcio: 'Renasce uma nova mulher, uma nova Jordana'

Apresentadora está se separando de Lucas Souza. O casal anunciou o rompimento da relação no dia 29 de outubro.

Jojo Todynho assina divórcio: 'Renasce uma nova mulher, uma nova Jordana' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho publicou em seu perfil no Instagram um story em que ela assina os papéis do seu divórcio com o militar Lucas Souza, na noite desta quinta-feira (03). O casal anunciou a separação no dia 29 de outubro. Eles já tinham terminado a relação uma primeira vez no dia 8 de outubro, mas reataram no dia seguinte. Agora, no entanto, a separação é definitiva.

"Acabei de assinar meu divórcio", disse Jojo Todynho na rede social. "Assinei com dor no coração, muito triste. Triste, não. Decepcionada. Porque eu já chorei tanto nesta vida, eu já me decepcionei tanto. Eu já estou acostumada a me decepcionar, a ser a vilã, a ser acusada, e muitas das vezes eu prefiro manter o silêncio, ter paz, do que ter a razão. E esse tem sido meu lema, e não é fácil", afirmou na mensagem da noite desta quinta-feira.

Jojo Todynho assina divórcio (Foto: Reprodução)Jojo e Lucas ficaram noivos em dezembro do ano passado. Na ocasião, Jojo disse ter sido pega de surpresa por Lucas com um pedido de casamento inesperado e cheio de romantismo. O casamento ocorreu após pouco mais de um mês.

"Eu vou falar para vocês, de coração, o Lucas que eu vejo hoje não é o Lucas que eu casei, não é o Lucas que um dia eu me apaixonei, desejo a eles coisas boas, e procuro cada vez mais melhorar, desejo a ele toda a felicidade do mundo. E é isso, uma mulher quando toma sua decisão não tem quem faça ela voltar atrás", completou.

Em seguida, a apresentadora e cantora disse que para celebrar esse momento de aprendizado da vida, "hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jornada". "E é por isso que eu estou fazendo o Halloween Fantasy do divórcio, a festa", afirmou ao mostrar um macacão todo recortado que, segundo ela, foi feito para a ocasião.

Jojo Todynho assina divórcio (Foto: Reprodução)"Eu vou comemorar o meu renascimento, porque eu botei o meu cropped e reagi", disse. "Hoje eu estou para dar trabalho."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES