Jojo Todynho fala de sexo na recuperação da cirurgia

A cantora retirou 1,8 kg de cada seio e colocou próteses de silicone

Jojo Todynho | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (24), Jojo Todynho arrasou nas passarelas ao desfilar pela marca Amir Slama, da São Paulo Fashion Week, que contou também com a presença de Carlinhos Maia e seu marido nas aparições com as peças que produziu para o grande evento de moda. As informações são do site O Fuxico.

Depois de arrasar na passarela, Jojo conversou com alguns jornalistas e falou sobre a cirurgia que fez no último sábado (20), em que retirou 1,8 kg de cada seio e colocou próteses de 1 litro de silicone. 

Reprodução / Instagram

Após dizer que o fato de dormir sentada a incomoda muito por conta das dores, ela foi questionada sobre como estão as relações sexuais nestes dias e Jojo falou:“Eu na verdade nem perguntei para o médico! A dor não deixa a gente nem pensar em sexo, por isso não levantei esta questão. Mas quando ele liberar, eu vou dar tudo que tenho direito”, brincou, completando que, desde autorizações para viajar, até mesmo as roupas que pode ou não usar, são de acordo com a liberação médica.

Jojo ainda comentou o motivo da cirurgia e confessou que estava com a autoestima abalada.“Eu nunca pensei em ter a auto estima abalada, mas, eu tive! Quando vi meu peito ceder, não foi fácil. Meu peito é tudo, é meu glorioso. Eu não tenho altura, então o peito me dá uma sensação de poder”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES