Jojo Todynho grava clipe em espanhol com estrelas internacionais

A nova versão com Jojo Todynho tem previsão de lançamento para a segunda semana de maio

Jojo grava clipe com a dominicana La Materialista e a estrela do México Belinda | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho iniciou a carreira internacional em grande estilo. Porém, não foi a cantora nascida em Bangu, na Zona Oeste do Rio, que correu atrás para brilhar em outros países. O agente da cantora dominicana La Materialista gostou do perfil da funkeira e mandou uma mensagem para o empresário da pupila de Anitta. Jojo gostou do projeto e se juntou a ex-estrela da Disney e sensação no México Belinda para gravar um clipe que mistura pop e funk.

Belinda é conhecida do público por ter feito o filme da Disney "The Cheetah Girls 2" e ter contracenado com Zac Efron em "Baywatch: S. O. S. Malibu". Além disso, a loira nascida na Espanha e radicada no México foi a estrela de folhetins que foram sensação também no Brasil, como "Amigos para sempre" e "Cúmplices de um resgate". Jojo disse que foi emocionante conhecer a atriz que cresceu assistindo na TV.

"Amo novela mexicana e acompanhei a Belinda em todas, inclusive já seguia no Instagram. Converso com as meninas pelo WhatsApp, La materialista virou minha irmã, nos falamos direito. Mas eu não consigo conversar com a Belinda porque é mais embolado, ainda estou aprendendo o espanhol e inglês, mas trocamos carinhas (emojis)".

La Materialista é uma rapper da República Dominicana e em 2014 lançou a música "La Chapa Que Vibran", que se tornou um hit por lá. Agora, ela está relançando a canção remixada incluindo também as batidas do funk. A nova versão com Jojo Todynho tem previsão de lançamento para a segunda semana de maio.

"Sobre a carreira internacional eu apenas deixo na mão de Deus. Eu domino bem a língua para outras coisas, mas eu vou aprender inglês e espanhol, me interessa muito", revela a carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES