Jojo Todynho inicia dieta e cita MC Catra: “Importância à saúde”

Cantora procurou ajuda de profissionais para ajudar no seu emagrecimento

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho está mesmo determinada a ter hábitos mais saudáveis após o carnaval. A cantora, que voltou a malhar para ficar com o bumbum na nuca, procurou ajuda profissional para conseguir obter o êxito que ela deseja! Segundo a assessoria da artista, ela não sabe ao certo quanto está pesando, mas garante que ganhou alguns quilinhos a mais recentemente.

"A gente só começa a dar importância à saúde quando começamos a sentir sintomas. Não esqueço quando o Catra me falou que um dia a conta chega pra pagar se a gente não cuidar saúde, desde esse dia eu passei a mem preocupar mais com a minha saúde. Foi aí que procurei a nutricionista Renata Pigliasco Branco e o endocrinologista e ortomolecular João Marcello Branco para iniciar um detox garantindo o gás necessário para eu cumprir minha agenda de trabalho", declarou a funkeira,

"Depois da semana do Carnaval, vem sempre aquela sensação desagradável de cansaço, indisposição, dor de cabeça, inchaço e má digestão. Quando retornamos da folia estamos estimulados pelos os excessos de gorduras, açúcares refinados e pelo álcool. Assim sobrecarregando nosso organismo, estimulando a fome e dificultando o retorno a rotina de uma alimentação saudável", explica Renata.

"Jojo está de agenda cheia e além de uma revisão em sua dieta alimentar, ela vai incluir sucos antioxidantes e anti-inflamatório para repor energia, em sua rotina", completou a médica que revelou algumas receitas:

Suco detox (Tomar em jejum)

Uma unidade de limão espremido, guaraná cipó (em pó), uma colher de chá rasa de cúrcuma, uma colher de café pimenta cayena, uma colher de café rasa e 150 ml de água. Ou uma maça com casca orgânica, uma raiz (inhame, cenoura ou yakon), duas folhas de couve, um pedaço de gengibre, três rodelas de pepino sem casca. Passe tudo na centrífuga, tome em seguida ou pode adicionar uma colher de semente ou de grão germinado.

Suco do sono

Meio maracujá, 150 ml de chá de camomila (fazer a infusão com a erva), 10 gotas de extrato de própolis em solução alcoólica. Misturar o chá de camomila (temperatura morna), com o maracujá (podendo ser com caroço), adicionar as gotas de própolis e beber.

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES