Jojo Todynho gravou uma série de vídeos no Instagram depois da notícia de que Anitta deixou de segui-la na rede social. Alguns internautas interpretaram a fala de Jojo como uma indireta à cantora.

Após Anitta dar unfollow em Jojo Todynho, funkeira grava stories ameaçadoresApós Anitta dar unfollow em Jojo Todynho, funkeira grava stories ameaçadores

Polêmica

"- Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar - disse ela, sem citar Anitta. - Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (...) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter."

Jojo e Anitta eram melhores amigas e sem ter o motivo revelado, não se falam maisJojo e Anitta eram melhores amigas e sem ter o motivo revelado, não se falam mais

A apresentadora aproveitou o momento para dar um conselho para seus seguidores:

- Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você.

Jojo fez stories e seguidores apontaram ser indiretas para AnittaJojo fez stories e seguidores apontaram ser indiretas para Anitta

Ela falou

Por fim, ela deu a entender que os fãs estão insistindo por um posicionamento sobre o assunto e afirmou mais uma vez que ficará em silêncio:

- Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tôganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (...) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite.