Jojo Todynho posa nua em banheira e recebe elogios de seguidores

Cantora, que está solteira, disse que gosta de viver flashbacks com ex-namorados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkeira Jojo Todynho posou nua em uma banheira para um clique postado na noite desta quarta-feira (09) em sua conta oficial no Instagram. Ela pediu para os fãs não perguntarem quem tinha tirado a foto. "E não venham me perguntar quem tirou a foto", disse ela. As informações são do Revista Quem.

Jojo contou recentemente que é do tipo "solteira, sim, mas sozinha nunca". E disse que ficou mais difícil flertar depois da fama. "Ah, não dá pra paquerar. Olha, é difícil. Eles ficam meio intimidados."

Veja:

Para acabar com a questão, Jojo, então, prefere a filosofia de "figurinha repetida". "Geralmente fico com quem já fiquei no passado. Como estou netse momento da minha vida, tem quem me ajudou. É uma certa gratidão, um carinho. É um tbt", brinca ela, referindo-se ao throwback thursday, quando a web usa as quintas-feiras para relembrar momentos do passado.

Porém, até nisso ela é seletiva. "Ah, e depende da figurinha! Hoje estou bem solteira, bem mesmo, sem sair com ninguém. Trabalhando muito, com uns investimentos", explica a cantora, que prefere não se comprometer ao dizer se está com alguma "figurinha masculina" na manga. "Prefiro não comentar pra não dar tererê. Mas posso dizer que a coisa não está feia [risos]", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES