Jojo Todynho posa sensual na piscina e fã diz: 'Que raba é essa?'

Funkeira aparece usando maiô dourado cavado no clique

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho postou uma foto bastante provocante dentro de uma piscina. Usando maiô dourado cavado, que deixava o seu bumbum em evidência, a funkeira aparece tomando champanhe e exibe o seu novo visual ruivo. "Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente... #sempretrás #obgsenhor #sigoplena. Bom Dia", escreveu na legenda.

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para Jojo: '' Que abundância ", escreveu um fã. "Que raba é essa?? Meu sonho ", falou o segundo. " Bumbum de ouro ", disse uma terceira. " Arrasando como sempre ", disse mais um seguidor.

A artista falou recentemente sobre os comentários maldosos que recebe. "O que me incomoda é a falta de respeito, não só comigo mas entre o ser humano propriamente dito. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas temos que aprender a respeitar uns aos outros. E acho que estamos vivendo um momento onde estamos esquecendo de respeitar e amar as pessoas como elas são, sem tentar modificar ninguém pelo nosso próprio gosto", desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES