Jojo Todynho recusa proposta de posar nua

A funkueira recusou e não revelou de quanto foi a proposta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkueira Jojo Todynho foi convidada para posar nua e recusou. Ela não revela de quanto foi a proposta, mas disse que não adiante chegar com um caminhão de dinheiro.

“Imagina daqui uns anos eu com meu filho e ele vir a mãe dele pelada. Ou meu afilhado. Ainda tem a minha avó, evangélica. Em respeito a ela, disse não”, conta Jojo, sem se preocupar em parecer puritana: “Cada um faz o que quer. Não tenho nada contra a nudez, pelo contrário”.

Acostumada a usar sumários biquínis e decotes mais do que reveladores, a cantora de “Que tiro foi esse?” sempre lidou bem com o corpo. “Meu amor, de look eu entendo. As pessoas dizem que querem ser fortes como meus biquínis. Eu hein? Deveriam querer ser mais amados, respeitados, não serem maltratados. Deixa eu usar o que quiser”, dispara.

Com autoestima de sobra, Jojo Todynho é hoje uma espécie de “coach” para mulheres que sofreram com a ditadura da perfeição: “Eu recebo muitas mensagens, pedidos de conselhos. E para todas eu digo que o mais importante é se amar. Eu me amo, me acho linda. Se não me achar, quem vai?”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES