Jojo Todynho revela que filmou 1ª relação sexual com marido Lucas Souza

A cantora Jojo Todynho está há cinco meses casada com o oficial do Exército Lucas Souza

Jojo Todynho e o marido Lucas Souza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -  A cantora Jojo Todynho, 25, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, 73, no programa Mais Você (Globo), e contou sobre sua carreira, sonhos da infância e o relacionamento com seu marido, o oficial do Exército Lucas Souza, 21.

"Já temos 10 meses juntos, foi frenético", disse ela sobre seu casamento, que já completou cinco meses. Eles se conheceram no México, e namoraram poucos meses antes de decidir casar. "Temos que viver o agora, não sabemos o dia de amanhã. Eu me arrependo só das coisas que eu deixei de fazer."

A artista disse que nunca teve perspectiva de casar com nenhum homem que passou por sua vida, mas que Lucas a encantou logo de cara. Ela contou ainda que os dois tem personalidades muito fortes e que isso às vezes torna o casamento um pouco difícil. "Tem momentos que é muito difícil dividir a vida com outra pessoa, mas nada como resolver. Vamos nos adequando aos pouquinhos."

Jojo Todynho e Lucas Sousa Foto: Reprodução-Instagram

Ao longo da conversa, a cantora ainda revelou uma curiosidade sobre a primeira noite que passou com o atual marido. Ela levou Lucas para o quarto -que estava dividindo com uma amiga- e decidiu filmar a relação. "Eu filmei, eu e Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada", contou, enquanto Ana Maria ria com a história.

Para o futuro, a cantora ainda revela que gostaria de ter dois filhos com o militar. Jojo também relembrou sobre sua infância e disse que sonhava em ser atriz de novela. Ela contou que sua maior inspiração quando criança era a atriz Vera Fischer, e que encontrar celebridades em seus trabalhos sempre a surpreende. "Me sinto na Disney quanto estou na Globo."

A cantora também falou que sempre foi vaidosa e se inspirava nas mulheres de sua família. Agora, a cantora diz que passa uma mensagem de empoderamento para outras mulheres. "Nós mulheres temos que nos valorizar. Acima do amor que damos ao outro, nós temos que ter o amor próprio", disse ela.

Ao fim do programa, Ana Maria Braga convidou Jojo para fazer um quadro mensal em seu programa, em que ela sentaria em um divã e conversaria com pessoas sobre relacionamentos. A cantora e apresentadora aceitou o convite e se emocionou com a oportunidade.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES