Jojo Todynho se irrita após foto sua viralizar como meme na internet

A cantora ficou brava por entender que a imagem, ainda que publicada como brincadeira, poderia gerar más interpretações.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho recorreu ao Instagram para criticar um perfil no Instagram voltado para piadas que utilizou uma foto sua sem autorização. A cantora ficou brava quando viu que a imagem que viralizou na internet como um meme insinuava que ela teria recorrido a políticos para conseguir brinquedos para uma festa para as crianças que ela produz. As informações são da Quem.

Inicialmente, Jojo imaginou que a foto em questão tivesse sido publicada como uma notícia em sites especializados em celebridades. "Eu não li agora isso. Um site de fofoca mixuruca deu uma nota dizendo que quem deu os brinquedos do Dia das Crianças foi o prefeito! Olhe bem para a minha cara de pedir alguma coisa para prefeito? Olhe bem para a minha cara de se envolver com coisas de política? Quem patrocinou foi a Lu, a doutora Renata, meus primos. Vitor deu. Doutor João, doutor Vitor, meu empresário, várias pessoas ajudaram a festa das crianças. Olhe bem para a minha cara de quem vai ficar pedindo! Antes de vocês falarem m****, procurem saber!", esbravejou ela.

Posteriormente, após entender que se tratava de um meme de internet, a funkeira ficou ainda mais brava. "O que as pessoas não fazem para ganhar like, não é? Depois as pessoas vem dizer que eu brigo por tudo. Eu brigo pelo que está errado. 'Ah, foi um meme. Uma brincadeira'. Não gostei! Não gostei, foi só um meme? E daí, não gostei, tenho o meu direito de reclamar, sim!".

A cantora ficou brava por entender que a imagem, ainda que publicada como brincadeira, poderia gerar más interpretações acerca de sua ação bolada para o Dia das Crianças. "Um vai passando para o outro e daqui a pouco estão falando m**** por aí! Cada um interpreta da forma que quer. Eu não gostei. Tem várias outras fotos no Google de festa de crianças, imagens de festa. Peguem aquilo ali e façam meme. Vão fazer com a minha foto? Não vão, não gostei", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES