Jojo Todynho se revolta com acusações de ex e ameaça quebra-lo na porrada

Após polêmica de traição e live com exposições, Jojo se irritou com novas acusações de Lucas

Jojo Todynho | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, se envolveram em mais uma polêmica. O militar afirmou, em um podcast, que a cantora trocou mensagens com outro policial durante o casamento deles. 

A  cantora, no entanto, negou a traição em uma live e expôs brigas com Lucas. Depois disso, o militar fez novas acusações contra a artista . Jojo se revoltou com a postura do ex e abriu uma live se defendendo.

"Que dia eu agredi você?, Vai para p*ta que pariu. Você quer prejudicar meu trabalho, mas meus contratantes me conhecem", disse Jojo, nervosa. Em seguida, a cantora afirmou que consegue provar tudo o que alegou contra Lucas nas redes sociais e xingou o ex: "Você é safado, pilantra, 171, vagab*ndo, mentiroso".  "Você está achando que tu está bonito na foto? Está feio para c*ralho, porque as pessoas estão vendo que você é mentiroso", continuou ela.

Jojo, então, mostrou que não tem medo da denúncia de Lucas e contou o que fará caso ele continue com as supostas mentiras. "Pode botar como ameaça, f*da-se, pode vim para o Rio de Janeiro que vou te meter um pau, vou te quebrar na porrada. Vou te dar porrada, para você aprender a ser homem, pra honrar o que tem nas calças", declarou, irritada.

A cantora, então, recebeu uma ligação de alguém chamado Marcos. Na conversa, ela nega que ficou com Gabriel Monteiro e lamentou por ter duvidado de Deus quando não conseguiu engravidar de Lucas: "Não escutei Deus. Eu hoje eu estou pagando o preço". 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES