Jonathan Costa alfineta ex-mulher:'Não podemos viver de hipocrisia'

Jonathan Costa está separado da piauiense Antônia Fontenelle.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonathan Costa suou seu perfil no Instagram para postar um textão onde homenageia o filho Salvatore, fruto do casamento com Antônia Fontenelle. Na publicação, o empresário parabenizou o filho que compelta seis meses de vida e aproveitou para mandar indiretas para a ex-mulher que, durante entrevista em uma rádio, deu fim aos boatos e confirmou o fim do casamento

"Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores", escreveu. 

No post, Jonathan justificou sua ausência. "Hoje estou nesse 'corre, corre', assim como muitas vezes seus avós trabalharam para poder me dar uma base. Chegou minha vez de trabalhar para conseguir sempre proporcioná-los uma qualidade de vida melhor. Aliás, fique tranquilo, meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem se orgulharão da estrada que papai está seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows, mas por enquanto é isso", continuou. 

Separação

Na entrevista para o programa "De Cara", da "FM O Dia", Antônia explicou que tudo começou com o projeto "JonJon O Baile", feito por Jonathan. Após elogiar diversas vezes o ex-marido, dizendo que ele é muito trabalhador, carismático e bom profissional, disse que "Queria tirar o Jonathan dos bailes da Furacão 2000 por achar que ele pode fazer muito mais". Ela pensava em um número menor de shows por um cachê maior, enquanto ele preferia mais shows por um cachê menor. Mas essa não foi a única divergência. "A gente começou a divergir, por eu não concordar com uma série de coisas", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES