Jorge, da dupla com Mateus processa o ex cunhado por ofensas

Jorge, da dupla com Mateus processa o ex cunhado por ofensas a atual mulher

Jorge | RD1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou na Justiça o desabafo feito pelo empresário Pedro Freitas nas redes sociais ao falar sobre o envolvimento de seu ex-cunhado Jorge, que faz dupla com Mateus, e sua ex-namorada, Rachel Boscatti, com quem o sertanejo se casou há poucas semanas. O cantor e a atual mulher estão processando o irmão de Ina Freitas (ex do sertanejo e amiga de Rachel) por injúria.

o processo

Jorge Alves Barcelos e Rachel Boscatti da Silva deram entrada na ação em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo, que não corre em segredo de justiça, é originário de uma declaração de Pedro feita em seu perfil no Instagram, no dia 16 de outubro de 2020. Na mesma época que Rachel e Jorge anunciaram que estavam “grávidos”.

Jorge e Raquel, que estão grávidos, no dia do casamento

Na publicação, Pedro faz diversas acusações aos dois. Até hoje o manifesto continua lá para quem quiser ler, já que Pedro tem o perfil aberto.

Pedro Freitas

O processo ainda não teve andamento por conta da pandemia. Duas vezes a audiência conciliatória foi cancelada e agora remarcada para julho. Jorge e a irmã de Pedro se separaram no final de 2019. Em outubro do ano passado, Jorge e Rachel tornaram a relação pública. Eles esperam uma menina, Sara, primeira filha do casal, que trocou alianças no dia 29 de março, numa cerimônia íntima.

Entenda esse B.O.

O sertanejo Jorge e Ana Carolina Freitas ficaram juntos num total de 12 anos. Namoraram cinco e ficaram casados por sete anos, até se separarem em 2019. Rachel namorou Pedro e era uma das melhores amigas de Ina, apelido da ex-mulher do cantor, desde a adolescência. As duas eram muito grudadas, tanto que Rachel foi uma das madrinhas de casamento de Ina, em maio de 2011.

o ex casal

Ex de Jorge, da dupla com Mateus, Ina Freitas explica tatuagens feitas após separação e namoro de sertanejo com ex-cunhada

a ex mulher e o ex cunhado de Jorge

O casamento chegou ao fim após vários rumores de traição de Jorge. Em janeiro de 2020, ele e Rachel, que já havia terminado o namoro com pedro, começaram um relacionamento ainda às escondidas. Mas a união veio à tona quando ela apareceu grávida em outubro e o namoro foi assumido.

Informações: UOL

LEIA MAIS:

Sertanejo Jorge, da dupla com Matheus se casa em Goiânia

Sertanejo Jorge se casa com sua madrinha de casamento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES