Jorge Vercillo revela que já teve experiência extraterrestre

O cantor garante que não usa drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Vercillo revelou em entrevista ao ''Programa do Porchat'' que já teve contato com extraterrestres e enfatizou que que acredita que os seres humanos não surgiram na Terra.

"Tenho certeza que o ser humano, o homo sapiens, não é originário da Terra. Não existe o elo entre o homo erectus e o sapiens", disse ele, que completou: "Não vi disco voador, mas temos visto eu, minha família e amigos bolas de luzes frequentemente na minha casa. São segundos. A primeira foi de madrugada. Eu estava na varanda, olhando e vi uma bola dourada passando. Ela passa para outra casa e some. Já gostava de ufologia e fiquei doido, achando que era uma sonda extraterrestre".

O cantor garante que não usa drogas e disse ainda que o fenômeno se repetiu outras vezes.

"Na noite seguinte, nosso grupo de amigos falava sobre o assunto e apareceu a bola no meio do campo. Ela vem, começa a andar, desce e some. É uma matéria, existem pessoas que falam que é uma sonda extraterrestre, outras que é um relâmpago (...) Não fumo, não bebo, não uso droga. A coisa mais louca que existe é a realidade. A gente está numa bola de pedra que abriga milhares de vidas. Então isso é muito maior que tomar ácido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES