Jornalista abandona emissora, esnoba colega e exibe as partes íntimas

Assista ao vídeo no final da matéria

Boris Casoy foi esnobado ao vivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira, o jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou um climão em sua última aparição no RedeTV! News. Isso porque ele ignorou a mensagem de agradecimento do âncora do noticiário, o Boris Casoy, e ainda passou a mão nas próprias partes íntimas, exibindo-a em rede nacional.

“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigí-los até a reta final”, disparou.

O jornalista Reinaldo Azevedo. Foto – reprodução/Facebook. 

“Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vida. Obrigada!”, comentou a companheira de bancada, Amanda Klein, antes de Boris Casoy.

Na hora do âncora, ele disparou: “Reinaldo Azevedo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”.

Mas Reinaldo Azevedo o ignorou e abandonou o local ao vivo, tocando as próprias partes íntimas, o que repercutiu nas redes sociais. De acordo com assessoria de imprensa da RedeTV!, a decisão da saída de Reinaldo ocorreu em comum acordo. Ele continua no programa “O É da Coisa”, da BandNews FM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES