Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, afirma amigo

O apresentador sofreu um acidente doméstico na quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando (EUA)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Reinaldo Azevedo anunciou a morte de Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (21) na Band News. Minutos depois, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que o estado de saúde do artista é irreversível.  Segundo a publicação, a informação foi dada por um amigo que acompanha o apresentador no hospital.

Ainda segundo Amaury, Rose Miriam Di Matteo, esposa de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

O apresentador sofreu um acidente doméstico na quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando (EUA). Ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros, batendo a cabeça na quina de um móvel.

A jornalista Fábia Oliveira (O Dia) também confirmou a morte cerebral de Gugu. Segundo ela, o óbito foi confirmado na tarde de hoje mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial.

Segunda Fábia, a Record TV segue mantendo a morte do artista em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h.

BOATOS DE MORTE 

NO dia 3 de novembro O perfil oficial no Instagram do programa Power Couple, comandado por Gugu Liberato na Record, assustou os fãs do apresentador ao publicar a informação falsa de que ele havia morrido, depois de ter sofrido um infarto.

Com uma foto de Gugu, o texto informava: “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um infarto, na noite deste domingo. Mais informações nos noticiários da Record TV durante a semana.” 

O próprio apresentador usou seu Twitter para comentar: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um infarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”.

AGUADE MAIS INFORMAÇÕES

FAMOSOS LAMENTAM ACIDENTE DE GUGU

Otávio Mesquita, apresentador

"Vamos orar pelo nosso querido Gugu! Acidente em que ele caiu de um telhado da sua casa em Orlando! Está medicado em observação pela queda! Ele faz parte da minha vida profissional!!! Me ajudou MUITO!!! Deus vai te proteger!!!"

Adriana Lessa, atriz

"Amado Gugu, torcendo por sua recuperação!"

Andrea Sorvetão

"FORÇA para o nosso AMADO @guguliberato!!! FORÇAAAA! FIRRMEE As 18:00 (horário de Brasília) por favor pare o que estiver fazendo e vamos orar pela recuperação do nosso Gugu. Vamoss ... sua família te espera , nós te esperamos ... o Brasil te espera"

Mara Maravilha, apresentadora

"Meu irmão @guguliberato, já DEUS tudo certo! Gente, muita oração para nosso amigo Gugu!"

Simony, cantora

"Vai dar tudo certo. Peço orações. Te amamos"

Celso Portiolli, apresentador

"Querido Gugu eu e minha esposa estamos em oracões e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente."

Lucas Salles

"Estou em momento de oração para o Gugu e sua família. Orando e peço que vocês orem também, por favor. Energia positiva para todos."

Drika Marinho

"Gente vamos orar muito pelo Gugu, estou muito triste com o que aconteceu. Ele é uma pessoa mais que especial, aprendi a admira-lo mais ainda no Power Couple pq o convívio era quase diário, nas provas ele sempre querido. Nesse momento ele precisa de muitas energias positivas"

Nicole Bahls

"Pedindo a Deus pela sua recuperação @guguliberato e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você ... to aqui com coração apertado te amoooo ... meu anjo amigo ... tudo vai ficar bem .. e vamos se encontrar muito pra dar risadas"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES