Jornalista Chico Pinheiro deixa a Rede Globo após 32 anos

A notícia foi divulgada por meio de um comunicado interno enviado aos funcionários da emissora

Chico Pinheiro | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Chico Pinheiro deixou a Rede Globo nesta sexta-feira (29/4). A notícia foi divulgada por meio de um comunicado interno enviado aos funcionários da emissora. A mensagem, assinada pelo diretor-geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, diz que o jornalista deixa a emissora após 32 anos em “comum acordo” com a Globo.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, diz um trecho da nota.

Chico Pinheiro em comum acordo com a emissora, decidiu dar um tempo no trabalho diário e descansar um pouco

“E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há 20 anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, completa, lembrando que Chico esteve na transmissão ao vivo do Carnaval de São Paulo.

Chico apresentou o carnaval de São Paulo na TV Globo. E o comunicado foi feito nesta sexta-feira, 29 e pegou muita gente de surpresa

Kamel ainda agradece aos serviços de Chico prestados à emissora:

“De nós, seus colegas e amigos, fica o reconhecimento de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu e uma das pessoas ‘boa gente’ com quem já compartilhamos histórias e experiências. Entre mim e Chico fica carinho e amizade, e muitas sextas-feiras por vir. A ele, agradeço em nome da Globo por toda a contribuição que deu ao nosso jornalismo.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES