Jornalista diz que teve aborto enquanto apresentava telejornal

A jornalista também conta que tem endometriose e já tinha sofrido outros seis abortos expontâneos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miriama Kamo, apresentadora de telejornal da TVNZ, da Nova Zelândia, relata ao documentário "Misconceptions"  que teve um aborto espontâneo ao vivo enquanto apresentava o jornal.

A âncora de 46 anos conta para o documentário, que tem "aborto" como tema, que estava lendo uma notícia ao vivo quando começou a ter dores muito fortes na barriga. Ela diz que soube na hora que estava perdendo o bebê.

"Perdi minha gravidez enquanto lia a notícia. Eu lembro que as câmeras estavam todas voltadas para mim naquela noite e eu pensei 'estou perdendo meu bebê, tem uma câmera apontada para mim, temos que chegar ao final deste boletim e depois vou lidar com isso”, diz Miriama.

A jornalista também conta que tem endometriose e já tinha sofrido outros seis abortos expontâneos.

Não foi a primeira vez

A jornalista também conta que tem endometriose e já tinha sofrido outros seis abortos expontâneos. Hoje, Miriama tem uma filha de nove anos, chamada Te Rerehua Kamo Dreaver e é apresentadora de dois programas da TVNZ.

Outra entrevistada no documentário, Cathy Stephenson, afirma que o governo da Nova Zelândia não dá apoio para muitos casais que sofrem com o aborto espontâneo.

"Na maior parte da Nova Zelândia, sua gravidez é controlada por uma parteira, não pelo seu médico de família, mas muitas pessoas não podem ter uma parteira até as 12 semanas, então você realmente não sabe o que fazer", encerra Cathy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES