Jornalista diz que tornou caso público para desmascarar Pedro Scooby

Depois que todo o caso veio à tona, Luan Santos já soma quase 30 mil seguidores no seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Luan Santos de 24 anos ficou conhecido nos últimos dias pelo suposto envolvimento com o surfista           Pedro Scooby em 2017. Em entrevista ao IG Gente , ele disse que ter divulgado o caso lhe fez ter voz para “poder desmascarar uma pessoa” e não para conseguir mídia.                 

“Eu publiquei tudo isso para mostrar que tem muitos casos de homens que são heterosexuais , que têm família e se envolvem com outros homens. Sendo que logo depois eles não querem saber como é que tá a outra pessoa, com quem ele se envolveu, né?! Existe muito isso no mundo gay , de um homem hétero vir ficar com o gay, mas não tá nem aí e não quer se envolver", disse. Mesmo sabendo do teor do fato, o Luan disse que não estava preparado para tamanha repercussão em cima do caso .

LEIA MAIS: Vaza suposta imagem de Pedro Scooby fazendo sexo oral em homem

"Muita gente me julgou sem saber a real situação, muita gente me bombardeou e por um momento isso não foi bom para mim. Eu caí um pouco com tanta gente falando sobre o caso. A repercussão foi muito grande e eu não estava preparado para isso", esclareceu.

Depois que todo o caso veio à tona, Luan Santos já soma quase 30 mil seguidores no seu Instagram (@luanjornalistaa). Ele disse que mesmo com tanta gente julgando, ainda tem os que o apoiam. Perguntado se seguiria para uma vida de influencer nas redes , ele não contestou. “Se acontecer, aconteceu com o tempo, mas é bom interagir com o público, interagir com os seguidores. Tá sendo bem divertido, estou gostando bastante". 

Luan garante que trabalhou em grandes coberturas como a de Brumadinho. Ele afirmou ainda que já passou pelas redações do SBT (onde prestou serviço temporário) , Record , Estadão e UOL e que agora está participando de reuniões para integrar um time de jornalismo na TV onde irá “entrevistar famosos”.

O jovem disse que perdeu o contato com Pedro Scooby um pouco antes do surfista anunciar seu relacionamento com Anitta e que mesmo depois de todo o caso divulgado ele não o procurou. “Ele não me procurou e também nem acho que vá me procurar, mas quanto ao que o Scooby diz [fato de ter negado tudo], só nós dois sabemos a verdade”, contou. 

Luan garantiu que não sentiu nada pelo surfista além de uma boa amizade, mas ainda assim o definiu como “uma pessoa maneira, muito lega e boa índole". Após divulgação do caso com o surfista, a conta oficial de Luan foi excluída em poucas horas. A parti daí, diversos perfis fakes foram criados se passando pelo estudante prometendo prints com mais informações sobre o caso e até mesmo lives . Luan não confirma esta história e garante que esses perfis não foram criados por ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES