Jornalista Eloisa Leandro morre aos 41 anos após procedimento estético

Após passar pelo procedimento, a jornalista começou a passar mal durante a transferência da sala de cirurgia para o quarto

eloisa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada de quinta-feira (10), a jornalista Eloisa Leandro, 41 anos, após realizar um procedimento estético em uma clínica da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo familiares, ela teria sofrido uma parada cardíaca após se submeter a uma lipoaspiração. O enterro de Eloisa foi marcado para hoje (11), no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A Polícia Civil investiga o caso. 

Após passar pelo procedimento, a jornalista começou a passar mal durante a transferência da sala de cirurgia para o quarto. Amigos de Eloisa disseram que ela tomava remédios controlados para o coração.

Pelas redes sociais amigos e familiares de Eloisa Leandro prestaram homenagem à jornalista. Alguns deles citaram o filho que ela perdeu em 2011. "Elô, você vai morar para sempre no meu coração! Você que me ensinou tanto. Obrigada por tudo! Prepara tudo que quando a gente se encontrar, quero aquela swingueira da Bahia! Por aqui, vou tentar botar em prática tudo o que a gente desejou", escreveu uma amiga.

"Sei que está agora em um lugar melhor que esse, ao lado do seu amado filho. Que sua luz seja ainda mais brilhante e intensa. Estará sempre em nossos corações, a trip friends não será mais a mesma sem você aqui com seu amor, humor e generosidade", desabafou outra amiga da jornalista. 

"Com o coração apertado e triste que escrevo, estou ainda sem palavras. Só sei que sinto. Amiga... Elô, você deixou lindas e preciosas lembranças, mas junto com elas ficará eternamente grudada a saudade e a falta incomparável que fará entre nós com seu coração aberto, fala fracam sincera e alegria sem igual. Difícil acreditar que você se foi assim tão repentinamente", lamentou uma amiga de Eloisa.

Morte do filho

A vida de Eloisa Leandro foi marcada pela luta para encontrar os assassinos do filho único, Victor Hugo da Silva Braga, morto aos 15 anos. O crime aconteceu em julho de 2011, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, próximo à casa do adolescente. O menino voltava de uma lanchonete na companhia de amigos quando foram abordados por criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES