Jornalista: Emicida é um “nanico” e reage feito “moleque chorão”

Emicida lembrou texto de Barbara Gancia sobre hip hop e tráfico de drogas e jornalista rebateu os comentários

Jornalista: Emicida é um 'nanico' e reage feito 'moleque chorão' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper Emicida foi o entrevistado da segunda (27) no programa Roda Vida, da Cultura, e falou sobre o preconceito contra o rap e o hip hop no Brasil. Como exemplo, ele citou um texto escrito pela jornalista Barbara Gancia, no qual ela insinuava uma ligação entre os estilos musicais e o tráfico de drogas.

Com o título Cultura de Bacilos, o texto foi escrito pela jornalista há 13 anos, em 2007, e desde então, não havia sido comentado pelo artista publicamente. No Twitter, a profissional fez uma série de apontamentos e falou, inclusive, do gosto musical que tem.

Ao saber que seu nome foi citado pelo músico, a jornalista foi às redes sociais rebater seus comentários e criticar Emicida por trazer à tona a situação passada. "Esse rapazinho @emicida deveria parar de ouvir apenas o som da própria voz".

Barbara Gancia criticou Emicida após ser citada em entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)

"Essa viagem de achar que por ser defensor dos pobres e oprimidos ele tem o direito de sair por aí espinafrando os outros sem procurar se informar provavelmente vai lhe custar alguns dias no purgatório antes publicamente, mesmo estando cansado de saber o custo que um ataque desse tipo pode ter nas redes sociais justiceiras e magnânimas dos dias de hoje. Mostrou ser um nanico, um bostinha sem senso de humor, o mesmo que reagiu feito moleque chorão quando eu tirei sarro dele no Twitter", continuou.

"É lamentável ele ter se portado dessa maneira comigo, uma pessoa a quem ele já deveria ter aprendido a respeitar, somos colegas de elenco, eu tenho idade pra ser mãe dele, a nossa chefe já falou pra ele que ele estava errado em me julgar tão mal e, na real, eu acho o trabalho social que ele faz admirável. Mas essa parada aqui comigo passou dos limites, melancólica mesmo", afirmou.

De acordo com Barbara, a relação entre os dois não é boa mesmo trabalhando juntos no mesmo canal, o GNT. Atualmente, Emicida faz parte do Papo de Segunda, e Barbara era uma das apresentadoras do Saia Justa. "Ele continua sendo o mesmo que se recusou a trabalhar comigo na Copa da Rússia, o mesmo que me julga sem nem sequer se questionar porque alguém que ele considera tão desprezível ocuparia espaços em lugares tão próximos aqueles em q ele também está presente. Seriam todos idiotas e só ele enxerga a verdade? Olha só, @emicida: humildade é boa e mandou lembranças, sabichão".

Barbara Gancia criticou Emicida após ser citada em entrevista (Foto: Reprodução/Twitter)

Barbara Gancia criticou Emicida após ser citada em entrevista (Foto: Reprodução/Twitter)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES