Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jornalista: Emicida é um "nanico" e reage feito "moleque chorão"

Emicida lembrou texto de Barbara Gancia sobre hip hop e tráfico de drogas e jornalista rebateu os comentários

Compartilhe

O rapper Emicida foi o entrevistado da segunda (27) no programa Roda Vida, da Cultura, e falou sobre o preconceito contra o rap e o hip hop no Brasil. Como exemplo, ele citou um texto escrito pela jornalista Barbara Gancia, no qual ela insinuava uma ligação entre os estilos musicais e o tráfico de drogas.

Com o título Cultura de Bacilos, o texto foi escrito pela jornalista há 13 anos, em 2007, e desde então, não havia sido comentado pelo artista publicamente. No Twitter, a profissional fez uma série de apontamentos e falou, inclusive, do gosto musical que tem.

Ao saber que seu nome foi citado pelo músico, a jornalista foi às redes sociais rebater seus comentários e criticar Emicida por trazer à tona a situação passada. "Esse rapazinho @emicida deveria parar de ouvir apenas o som da própria voz".

Barbara Gancia criticou Emicida após ser citada em entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)


"Essa viagem de achar que por ser defensor dos pobres e oprimidos ele tem o direito de sair por aí espinafrando os outros sem procurar se informar provavelmente vai lhe custar alguns dias no purgatório antes publicamente, mesmo estando cansado de saber o custo que um ataque desse tipo pode ter nas redes sociais justiceiras e magnânimas dos dias de hoje. Mostrou ser um nanico, um bostinha sem senso de humor, o mesmo que reagiu feito moleque chorão quando eu tirei sarro dele no Twitter", continuou.

"É lamentável ele ter se portado dessa maneira comigo, uma pessoa a quem ele já deveria ter aprendido a respeitar, somos colegas de elenco, eu tenho idade pra ser mãe dele, a nossa chefe já falou pra ele que ele estava errado em me julgar tão mal e, na real, eu acho o trabalho social que ele faz admirável. Mas essa parada aqui comigo passou dos limites, melancólica mesmo", afirmou.

De acordo com Barbara, a relação entre os dois não é boa mesmo trabalhando juntos no mesmo canal, o GNT. Atualmente, Emicida faz parte do Papo de Segunda, e Barbara era uma das apresentadoras do Saia Justa. "Ele continua sendo o mesmo que se recusou a trabalhar comigo na Copa da Rússia, o mesmo que me julga sem nem sequer se questionar porque alguém que ele considera tão desprezível ocuparia espaços em lugares tão próximos aqueles em q ele também está presente. Seriam todos idiotas e só ele enxerga a verdade? Olha só, @emicida: humildade é boa e mandou lembranças, sabichão".


Barbara Gancia criticou Emicida após ser citada em entrevista (Foto: Reprodução/Twitter)



Barbara Gancia criticou Emicida após ser citada em entrevista (Foto: Reprodução/Twitter)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar