Jornalista que apresentará o Jornal Nacional se declara para policial

Matheus Ribeiro apresenta o “Jornal Anhanguera” em Goiás.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Matheus Ribeiro , que apresenta o “Jornal Anhanguera 2ª edição”, da filiada da Globo em Goiás, é um dos  27 jornalistas selecionados para apresentar o “Jornal Nacional” aos sábados. Seguindo as comemorações de 50 anos do jornalístico, toda semana dois apresentadores de jornais locais pelo país ocuparão a bancada. As informações são do IG.

Ele só ocupará a função daqui cerca de um mês, mas sua vida pessoal tem chamado atenção nas redes sociais. Na última quarta-feira (09) o jornalista postou em seu Instagram um registro ao lado do namorado, o policial Yuri Piazzarollo, que atua no grupo de operações especiais, acompanhado de uma declaração romântica: ““Já não sei andar só pelos caminhos,. Porque já não posso andar só”.

É raro que um jornalista assumidamente gay tenha uma posição de destaque no jornalismo, o que fez com que muitos comemorassem nas redes. Ainda assim, algumas pessoas mostraram desaprovação, o que Matheus respondeu nos comentários.

Um seguidor comentou a foto do casal dizendo que era “uma pouca vergonha” e que “Deus não abençoa esse tipo de união”. Sem perder tempo Matheus respondeu: “Cada um acredita no Deus quer quiser, né? O meu tá de boa”.

O jornalista ocupará a bancada do “ Jornal Nacional ” em 30 dias. Ele será acompanhado de Larissa Pereira, apresentadora do “JPB 2ª edição”, da Paraíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES