Jornalista Sandra Annenberg chora ao saber que filha estudará nos EUA

No Instagram, a jornalista publicou uma série de fotos em que aparece chorando durante uma gravação.

Sandra Annenberg chora ao saber que filha estudará nos EUA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandra Annenberg não conteve as lágrimas ao saber que a filha, Elisa, de 17 anos de idade, passou na faculdade. No Instagram, a jornalista publicou uma série de fotos em que aparece chorando durante uma gravação.

"A emoção de uma mãe recebendo a notícia - no meio da gravação - de que filha passou na faculdade!", escreveu Sandra na legenda. Elisa é filha da jornalista com Ernesto Paglia. Os dois estão casados há mais de 25 anos.

Decidida a investir na carreira artística, com foco no teatro musical, Elisa prestou vestibular em uma universidade dos Estados Unidos, conforme apurado por Quem. Com o aval dos pais, ela deve deixar o Brasil em 2021.

Entre junho e julho 2020, Elisa passou algumas semanas em um curso de interpretação para câmera na Stonestreet Studios, parte da Universidade de Nova York. Ela também já fez o curso de férias de interpretação para vídeo na New York Film Academy.

O idioma não será um problema para a jovem de 17 anos, que é fluente na língua inglesa, além de também ter conhecimentos de italiano e espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES