Jornalistas da Globo vivem romance secreto e verdade vem à tona

Andréia Sadi, da GloboNews, e André Rizek, do SporTV, estão namorando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor está no ar, e também nos bastidores dos estúdios Globo. Dois jornalistas, apresentadores do Globonews e SporTV, estariam vivendo um romance secreto que surgiu em meio ao trabalho, mas a verdade veio à tona.  As informações são do UOL. (Imagem: Reprodução)Os jornalistas são Andréia Sadi, da GloboNews e seu colega do SporTV, André Rizek, estão namorando. Amigos do casal confirmam a informação e garantem que eles estão há pouco tempo juntos. O Blog Leo Dias procurou ambos nesta quinta, dia 29. Andreia leu e não respondeu às mensagens via WhatsApp e André escreveu apenas que "jamais falará sobre esse assunto". Procuramos, então, a TV Globo que disse que não comenta a vida pessoal de seus funcionários.

Aos 32 anos, Sadi é hoje a mais bem sucedida jornalista especializada em política do país. Ela possui um conceituado blog no G1, que revela os bastidores de Brasília, e apresenta, desde fevereiro, o programa "Em foco com Andreia Sadi", na GloboNews.

Andréia é ex-mulher do colega de profissão Paulo Celso Pereira, coordenador de política do jornal "O Globo" em Brasília. Após a separação, a estrela da GloboNews namorou por oito meses Alexandre Youssef, secretário de Cultura da cidade de São Paulo e ex-marido de outra famosa, Leandra Leal.

Muito discreto quanto à vida pessoal, André Rizek é tão bem sucedido quanto sua nova namorada. Com 44 anos, ele é conhecido nas redes sociais por comentários polêmicos, seja sobre futebol com o emblemático tweet otimista antes da fatídica derrota do Brasil para a Alemanha por 7×1 na Copa do Mundo de 2014 ou por suas ácidas opiniões sobre política. O jornalista, que foi o autor da reportagem na revista "Veja" que denunciou a "Máfia do apito", em 2005, já namorou a também colega de profissão Domitila Becker, ex-apresentadora do SporTV e atualmente repórter do canal de esporte. Antes de Sadi, Rizek teve um longo relacionamento com a atriz conhecida principalmente no meio teatral, Bian.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES