José Loreto posa pelado em cachoeira e internautas vão à loucura

Ator aparece de braços abertos, na pedra na beira de uma cachoeira em Cambará do Sul, no Rio Grande dos Sul.

José Loreto posa pelado em cachoeira e web vai a loucura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Loreto aproveitou esta quinta-feira (16), em que é comum publicar fotos antigas, para relembrar um clique bem livre. O ator, de 37 anos, compartilhou uma imagem em que aparece pelado, de braços abertos, na pedra na beira de uma cachoeira em Cambará do Sul, no Rio Grande dos Sul.

"Antes do mergulho e depois de um dia de filmagem", legendou Loreto, que contou ainda que o clique foi feito pelo colega de trabalho, Marcello Novaes -- os dois estavam juntos gravando o longa A Cerca, ainda sem data de lançamento.

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram) 

A foto arrancou elogios e brincadeiras nas redes sociais. Fãs comentaram que gostariam de ver a versão frontal da imagem. "De frente, por favor", disse um seguidor. "Imagina a jiboia na água, não é pequena não", disse uma fã.

Recentemente, Loreto foi clicado curtindo um dia de praia com a filha, Bella, de 3 anos, de seu casamento com Débora Nascimento, de quem se separou em fevereiro de 2019. Toda sorridente, a meninininha usava uma saída de praia atoalha com estampa da "xará" Bella, da animação A Bela e a Fera, da Disney. Animada, ela correu pela areia, ganhou aviãozinho do pai e foi levantada por ele diversas por vezes.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES