Ju Paes diz que perdeu 3 kg por causa da personagem Bibi Perigosa

Ela diz que já emagreceu 3 kg desde que começou a novela

Juliana Paes está dando o que falar como a traficante Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer”. Mas as cenas intensas e cheias de drama atraíram a atenção do público e causaram “efeitos colaterais” para a atriz, que já emagreceu cerca de 3kg desde que começou a encarnar a personagem.

“É falta de comer, sério! Eu termino as cenas e fico muito sem apetite. Eu como quando chego em casa. São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito. Já reparou como é difícil comer com choro? Acho que desde que a novela começou, uns três quilinhos aí foram embora”, contou Ju Paes em entrevista ao “GShow”

A atriz falou que a personagem a absorveu a tal ponto, que chega a não se reconhecer ao assistir às cenas. “Eu não me reconheço em cena também. Também fico um pouco impactada. Claro que tem coisas que a gente faz que são de propósito. Tem coisas que a gente estuda e apresenta uma proposta para o diretor e para os colega de cena. Mas claro que tem reações e olhares que você não treina no espelho. A gente treina estudando, mas a imagem que passa, que vai da tela para o público, também, às vezes, é uma surpresa para mim”, explicou.


Juliana Paes encara esse tipo de “fenômeno” positivamente e descarta qualquer suspeita “sobrenatural”. “Tem a ver com a minha maturidade profissional. A cada personagem eu vou me sentindo mais segura para tentar embocaduras e olhares diferentes, para arriscar um pouco de loucura que eu nunca tinha testado em nenhum personagem anterior”, avaliou.

Questionada sobre o retorno do público, principalmente nas redes sociais, a atriz se diz satisfeita por saber que atingiu seu objetivo. “Eu estou jogando pitadinhas e vou colhendo resultados. E eles me dão altos feedbacks e eu uso muitos. Alguns eu até ‘printo'. Tudo isso é importante para mim. É justamente aí que eu quero chegar”, concluiu.


Fonte: redetv.uol
logomarca do portal meionorte..com